quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Gente que ama as suas Aldeias. Rio Mau e Pedorido, Sebolido e Midões

O Pikó tal como eu tem dois amores que em tudo são iguais.
Nasceu na Pitoresca de Rio e mudou para *Pedorido aos seis anos de Idade as Viagens entre um lado e outro eram assiduas para lá de outras ligações ainda existiam as familiares dos Avós Maternos em Rio Mau.
Também eu nasci no Lindo Lugar de Midões e com cerca de quatro anos passsei a residir em Cancelos.
Ele saíu para a tropa e migrou para Ovar.
Eu saí para a Marinha e mais tarde migrei para Nogueira da Regedoura.
Ele continua a adorar as suas aldeias.
Eu continuo a adorar as minhas.
Ele hoje vai vitar Rio Mau e os Amigo e ver a Freguesia de Pedorido
Eu vou com ele.
Ele vai comigo visitar as minhas aldeias.
Ele é meu Amigo.
Eu sou Amigo dele.
Hoje será certamente um dia diferente para ambos e de enorme satisfação, já que pela primeira vez que saibamos nos vamos encontrar juntos naqueles lugares.
Seguramente que ele vai escrever no blogue dele esta viagem, eu seguramente vou escrever no meu.
Provadamente aqui fica que a amizade tem um valor valor incálculável.

Sem comentários:

Enviar um comentário