quarta-feira, 3 de março de 2010

Sporting.... SEMPRE= A Diferença

A DIEFERENÇA ENTRE LEÕES E DRAGÕES
O Meu Sporting ajudou-me a compreender a diferença entre Leões e Dragões do passado fim de semana em que treve um vitória retumbante. Então onde esteve a diferença? É fácil! O Sporting chegou a ter 10 jogadores portugueses em campo, o F.C. Porto conseguiu ter 10 estrangeiros a jogar!O Sporting jpogou com o valor de 3 a 4 milhões de euros! O F. C. Porto esteve em campo com mais de 20 milhões de euros! Aqui também está a diferença! No final, Jesualdo Ferreira disse bem: " As alturas cruciais foram aos 6 e 45 minutos e no inicio da segunda parte! Que eu saiba, o Sporting não podia marcar antes do jogo começar, nem durante o intervalo!Enfim, ganhou a melhor equipa, emboraz de valor inferior monetário!
Manuel Padilha
O meu Sporting ajudou-me a suportar melhor a noite mal dormida que tinha passado na noite anterior pelos fortes ventos que assolaram a minha pitoresca aldeia. São vitórias de querer e de raça. É um sentir do dever cumprido.

Sem comentários:

Enviar um comentário